OBJETIVOS
• DESTINATÁRIOS
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Percurso Formativo
Percurso Formativo
Módulo | Conteúdo programático | Horas |
Nº1 | Contexto estratégico da transição digital | 7 |
Nº2 | Cultura Organizacional e Liderança | 6 |
Nº3 | Motivação para a transformação Digital: Partilha de casos práticos | 6 |
Nº4 | Aferição da proficiência e reflexão do grau de maturidade | 6 |
Nº5 | Dados e informação | 5 |
Nº6 | Marketing e comunicação digitais | 6 |
Nº7 | Confiança e Cibersegurança | 4 |
Nº8 | Soluções tecnológicas emergentes | 6 |
Nº9 | Inovação e Modelos de Negócio | 4 |
Plano de Ação de Transformação Digital (PATD)
Módulo | Conteúdo programático | Horas |
Nº10 | PATD – Criação de Plano de Transformação Digital | 16 |
Nº11 | PATD – Implementação, acompanhamento e melhoria contínua do plano | 24 |
(descarregar brochura)
DIPLOMAS E CERTIFICADOS
A entidade formadora é a Universidade Católica Portuguesa, consequentemente atribuirá um diploma ao formando que reunir todas as condições de aprovação no Programa de Formação e Ação de Transformação Digital (assiduidade, aproveitamento no percurso formativo e aprovação na conceção e implementação do Plano de Ação de Transformação Digital).
Este diploma conferirá também 10 créditos (ECTS), que poderão ser utilizados para progressão académica.
Além deste diploma, será emitido um certificado de participação no projeto e um certificado de formação da plataforma SIGO, que atestará a conclusão da formação e o cumprimento dos requisitos estabelecidos.
Para iniciar o seu processo de inscrição identifique-se aqui:
Líder + digital |
E de seguida preencha a sua inscrição no curso pretendido:
EDIÇÕES
Inscreva-se já!
Póximas edições:
Programa Avançado “Digital Transformation” – 10 de Março – 2 x por semana | 18h30/ 22h00 (primeira sessão presencial em Viseu, as restantes serão on line)
Inscrição: https://forms.office.com/e/syLYBvnxhH)
Programa Avançado “Digital Transformation” – 20 de Março – 2 x por semana 14h30/18h00 (primeira sessão presencial em Coimbra, as restantes serão on line)
Inscrição: https://forms.office.com/e/syLYBvnxhH)