Notícias

Retail transition pathway

Sessão de lançamento

12 de Março, 2024

Conselho da Competitividade UE

No passado dia 7 de março, reuniu-se o Conselho da Competitividade (COMPET), uma estrutura do Conselho da União Europeia que procura estimular a competitividade e crescimento da EU. Reúnem-se, para o efeito, os ministros da tutela do comércio, da economia, da indústria, da investigação e inovação, e do espaço de todos os Estados-Membros, participando, igualmente, os comissários europeus competentes.

11 de Março, 2024

INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL – ESG NOS MUNICÍPIOS: O PROJECTO SIGMA

No passado dia 29 de fevereiro, o Centro de Estudos e Sondagens de Opinião da Católica apresentou um Seminário dedicado à Inovação e Desenvolvimento Local focado na implementação dos critérios ESG pelos Municípios e respetivas entidades.

8 de Março, 2024

Roadshow para a Digitalização do Norte – 1º Encontro

ACELERAR O NORTE nasce de um consórcio entre a CCP - Confederação Comércio e Serviços de Portugal, a AEP - Associação Empresarial de PT

8 de Março, 2024

European Digital Skills Awards 2024

Candidaturas Abertas

7 de Março, 2024

CONVITE – 8 DE MARÇO – ISEG

Conferência “AS MULHERES E O TRABALHO | 50 ANOS DE LIBERDADE E DE LUTA PELA IGUALDADE”

4 de Março, 2024

EUROFOUND

Mais recente Newsletter

28 de Fevereiro, 2024

A CCP assinou esta quinta-feira dia 15 de Fevereiro o protocolo de adesão ao Centro de Formação para o Empreendedorismo, Gestão e Liderança- Academia do Empresário.

Trata-se de um novo centro protocolar que reúne o IEFP, a AEP, a ANJE, a CTP e também a CCP, com objetivo principal de promover a formação de empresários, apostando na qualificação profissional e na aquisição de competências para a gestão, a liderança e o fomento do empreendedorismo, através de um conjunto de ofertas formativas, à escala nacional.

16 de Fevereiro, 2024

EUROFOUND

Candidaturas abertas para os Seminários “Tripartite Exchange Seminars” 

8 de Fevereiro, 2024

Seminário: “Que políticas económicas para Portugal”

A CCP realizou, no dia 6 de Fevereiro em Lisboa, o seminário “Que políticas económicas para Portugal”, no qual foi apresentado o estudo “O Comércio e Serviços na Competitividade e Internacionalização da Economia Portuguesa”, elaborado pelo Professor Augusto Mateus para a CCP.

6 de Fevereiro, 2024

Almoço com Luís Montenegro

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, CCP, no quadro das próximas eleições legislativas, realizou, no passado dia 30 de Janeiro, um almoço com o Presidente do Partido Social Democrata (PSD) Dr. Luís Montenegro.

31 de Janeiro, 2024

Normas aplicáveis aos organismos de promoção da igualdade: Conselho chega a acordo com o Parlamento

Comunicado de imprensa atualizado em 21 de dezembro de 2023 para aditar o texto acordado

24 de Janeiro, 2024

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar