Reunião Anual de Avaliação do Portugal 2030

No dia 25 de Março, decorreu, em Ílhavo, a Reunião Anual de Avaliação entre a Comissão Europeia e as autoridades de Gestão do Portugal 2030, para fazer o balanço da primeira fase de implementação do Portugal 2030.

O evento contou, com a presença de equipas das Direção Geral para a Política Regional e Urbana (DGRegio), e da Direcção Geral e para o Emprego, Assuntos Sociais e Inclusão (DGEmprego), da AD Coesão e de todas as Autoridades de Gestão do Portugal 2030.

A Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, foi convidada a intervir no painel sobre o envolvimento e participação ativa dos parceiros nos Comités de Acompanhamento, no qual se discutiu a necessária revisão dos métodos de trabalho destes Fóruns, e os meios e instrumentos para um envolvimento mais dinâmico dos parceiros, aumentando o valor acrescentado destas estruturas no acompanhamento global dos Programas do Portugal 2030.
Na sua intervenção, a CCP teve oportunidade de identificar boas práticas, e fatores que podem contribuir para uma maior participação dos membros do comité de acompanhamento.
.

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar