Empregabilidade Digital

Campanha Plataforma Ponto Digital

A CCP é membro da Coligação Portuguesa para a Empregabilidade Digital – CPED – tendo vindo a participar nos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Incode2030 neste domínio. A mais recente reunião realizou-se ontem.

Foi partilhado que estão já disponíveis alguns materiais da campanha de divulgação da plataforma Ponto Digital.

Esta é uma plataforma que, tal como o nome indica, pretende ser um ponto de encontro no que diz respeito ao digital. Aqui podemos encontrar ações de formação, iniciativas, fontes de financiamento, eventos, notícias, recursos, estudos, ferramentas, entre outros produtos relativamente ao digital em Portugal.

Qualquer entidade pode registar-se e publicar conteúdos diretamente nesta plataforma.

Deixamos aqui o desafio para que visitem a plataforma, registem as vossas entidades e divulguem as vossas iniciativas.

O link de post do linkedin é  https://www.linkedin.com/posts/incode2030_digitalmente-falando-em-que-ponto-est%C3%A1s-activity-7138831511222476800-VlmL?utm_source=share&utm_medium=member_desktop, e para a notícia: https://pontodigital.pt/2023/12/11/ponto-digital-lanca-campanha-nacional-digitaliza-te/

Também está disponível o vídeo da campanha e as duas imagens associadas (em anexo).

Para qualquer questão, poderão os interessados utilizar os contactos abaixo indicados. As entidades que pretendam ligar-se à plataforma via API também lhes poderão fazer chegar essa informação, para que seja agilizada toda a documentação.

Vídeo

Campanha Ponto Digital

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar