Conferência “Querer e Crescer”

Ideias para acelerar o crescimento de Portugal

Decorreu na passada segunda-feira, dia 20, a  Conferência “Querer e Crescer -Ideias para acelerar o crescimento de Portugal”, da Associação Business Roundtable Portugal.

Durante a conferência, houve oportunidade de debater as prioridades do país e de demonstrar o trabalho e ação que esta Associação está a desenvolver, enquanto agente de transformação e mudança, para colocar Portugal a crescer muito mais do que tem crescido e para criar outras oportunidades de vida aos milhões de portugueses.

A ABR acredita que esta deve ser uma ambição coletiva, pois só em conjunto será possível fazer verdadeiramente a diferença. No entanto, a mudança faz-se a partir de cada um de nós.

A ABR espera, ainda, poder contar com o apoio e a participação de todos neste movimento de crescimento nacional, unindo esforços, recursos e competências, para que se crie coletivamente um futuro mais próspero, mais livre, mais equitativo, sustentável e também mais justo e solidário.

Assista ao vídeo dos melhores momentos e aceda ao resumo das conclusões, bem como aos restantes conteúdos da conferência.

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar