4ª Edição dos European Digital Skills Awards

Candidaturas abertas

A Comissão Europeia lançou a 4ª edição dos European Digital Skills Awards. As candidaturas são bem-vindas de todos os tipos de organizações, públicas, privadas, académicas, centros de investigação e/ou formação, escolas, PME ou grandes empresas, consórcios de projetos financiados pela UE, administrações públicas, ONG e iniciativas de cidadãos que estão a executar ou concluíram um projeto ou uma iniciativa de apoio à adoção de competências digitais numa das 5 categorias dos prémios:

1. Empowering Youth in Digital (ou seja, projetos para atrair o público mais jovem para profissões TIC, iniciativas de literacia mediática para o público mais jovem, cursos de tecnologias para o público mais jovem, hackathons, etc.)
2. Digital Upskilling @ Work (ou seja, iniciativas de atualização e requalificação digital em vários setores, facilitação da colocação profissional de profissionais de TIC de todos os níveis)
3. Competências Digitais para a Educação (ou seja, projetos especificamente voltados para a qualificação digital de professores e/ou alunos e administrações escolares)
4. Inclusão no Mundo Digital (ou seja, formação digital e iniciativas de literacia mediática para idosos, desempregados, grupos vulneráveis, acessibilidade)
5. Mulheres nas carreiras de TIC (ou seja, projetos especificamente destinados a aumentar o número de mulheres profissionais de TIC ou para a qualificação digital de mulheres na força de trabalho ou mulheres mais jovens em TIC).

O prazo para apresentação de candidaturas é 8 de abril de 2023.

Mais informações em: https://digital-skills-jobs.europa.eu/en/european-digital-skills-awards-2023-how-apply

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar