Competências Digitais

Divulgação da Plataforma Digital Skills and Jobs

Foi lançada oficialmente, no passado dia 24 de outubro, no Fórum das Competências Digitais, a Plataforma Nacional Digital Coalition – Digital Skills and Jobs.
Os interessados podem aceder à plataforma aqui.
A plataforma Digital Coalition – Digital Skills and Jobs pretende ser um repositório de iniciativas, ações, estudos, recursos, eventos, notícias, formações, empregos, oportunidades de financiamento no âmbito das competências digitais e fazer a ligação direta entre Portugal e a União Europeia.
Em abril de 2021, a União Europeia lançou a Digital Skills and Jobs Platform e o objetivo é que as diferentes plataformas dos países da União Europeia partilhem informação com a plataforma central e vice-versa, chegando mais longe na divulgação do que se faz nacionalmente para a promoção das competências digitais.
Está já disponível um “Kit de comunicação” que os interessados poderão divulgar junto dos vossos canais de comunicação, com imagens, vídeos e textos que se podem utilizar para publicação nos sites e/ou nas redes sociais.
O Kit de Comunicação está acessível aqui.
Esta plataforma pretende servir a todos e só faz sentido se todos partilharmos o que as respetivas entidades andam a promover neste âmbito.
As entidades que já tenham utilizador registado, poderão partilhar o vosso trabalho através da edição de conteúdos do backoffice.
As entidades que ainda não tenham acesso ao backoffice, poderão remeter-nos o email da entidade que querem ver associado à plataforma, via email, para que seja criada a respetiva conta de acesso: ccp@ccp.pt

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar