FIN 2022

2 e 3 de Junho

A FIN2022 terá lugar nos dias 2 e 3 de Junho de 2022, novamente de forma híbrida, assim permitindo a participantes de todo o mundo marcar presença no evento. Terá lugar na OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados do Porto, um espaço de referência no centro da cidade.

A FIN é um evento internacional de Networking de negócios que conta já com 5 edições bem-sucedidas. Faz parte de um projecto maior, promovido desde 2017 pela AJEPC, chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português”, que pretende estabelecer uma rede forte de cooperação entre 3 continentes, a saber: Europa (Porto, Portugal em Junho), Ásia (Macau, China em Outubro), América (Florianópolis, Brasil este ano em Maio).

Pretende-se, por um lado consolidar a data no calendário de eventos económicos internacionais, e por outro lado reforçar o papel de Portugal na cooperação económica entre estes territórios e países terceiros.

A FIN Portugal é hoje um evento reconhecido a nível mundial pelos seus parceiros, pela excelência dos seus participantes, pela experiência e notoriedade dos seus oradores, e pelas sinergias que são criadas entre todos os envolvidos. O evento caracteriza-se pela multissectorialidade agregando em si uma área de conferências, um espaço para reuniões B2B, uma sala de workshops e um pequeno espaço de exposição das empresas e instituições a nível global, assim como outros eventos que fomentam a interação e o networking como o Cocktail de Networking e o Jantar de Gala que encerra o evento.

O alinhamento do evento do ano passado está disponível em www.finportugal.com e os interessados podem consultar as conferências no canal de Youtube da AJEPC e a galeria de fotografias na página de Facebook.

A brochura da FIN2022 pode ser consultada aqui:

Documentos associados

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar