O Programa Comércio Digital acaba de ganhar o Prémio Europeu de Promoção Empresarial com o melhor projeto de apoio às PME na transição digital

O Comércio Digital é uma iniciativa da ACEPI e CCP - Confederação do Comércio e Serviços, , que tem como missão apoiar a digitalização das empresas portuguesas do comércio e serviços.

A cerimónia dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA) 2021 decorreu terça-feira à noite, na Eslovénia, e premiou o Comércio Digital na categoria Desenvolvimento do Ambiente Empresarial e Apoio à Transição Digital. Nesta final europeia estavam a concurso 17 projetos finalistas, provenientes de diferentes países da UE e nomeados em seis categorias distintas, dos quais dois projetos portugueses.
Os European Enterprise Promotion Awards são uma iniciativa da Comissão Europeia, que tem como principal finalidade distinguir iniciativas identificadas nos estados-membros como boas práticas de promoção empresarial em várias áreas, em função da especificidade do seu contributo para o desenvolvimento económico e o emprego das regiões. Na edição de 2021, os 28 países participantes submeteram mais de 200 projetos, que foram restringidos a uma lista de 47 para que o júri dos EEPA 2021 selecionasse a short list dos 17 finalistas.

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar