Feira Internacional de Macau (MIF) 2020

A AJEPC promove por mais um ano, o 9º consecutivo, a participação na Feira Internacional de Macau (MIF) que, desde 2017, é feita com presença no Pavilhão dedicado à promoção dos produtos e serviços dos Países de Língua Portuguesa, a PLPEX.

Este ano, por razão da pandemia que assola o mundo, para além destes dois eventos terá ainda lugar, no mesmo local e data, a Macao Francise Expo (MFE), acrescentando mais uma razão às muitas para participar neste evento.

MIF, que decorre entre os dias 22 e 24 de Outubro, terá este ano a sua 25ª edição e é o maior evento de cariz económico e comercial de Macau servindo como plataforma de ligação com a China Continental com especial ênfase na Região do Delta do Rio das Pérolas. A PLPEX, para além da ligação que promove com a China, estimula ainda as conexões com os empresários dos restantes Países de Língua Portuguesa que marcam presença no evento.

O comércio multilateral é promovido através da organização de fóruns, conferências, reuniões de business matching e negociações com compradores.

A brochura do evento poderá ser consultada em: http://ajepc.com/PLPEX/PLPEX2020_Brochura.pdf

As inscrições encontram-se abertas. Inscreva-se usando este formulário.

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar