Participe no estudo EY “Motivação, de geração em geração”

A EY está a realizar o Estudo “Motivação, de geração em geração” e terá como principais objectivos identificar os factores motivacionais das diferentes gerações presentes no mercado de trabalho, ao longo do seu ciclo de vida nas Organizações, permitindo identificar ainda eventuais factores diferenciadores de atractividade entre diversos sectores de actividade e diversas regiões.

Com cada vez mais gerações a partilhar o local de trabalho, torna-se essencial conhecer as motivações e principais drivers a que as Organizações têm de dar resposta para atrair e reter o talento de cada geração, desde os Baby Boomers, passando pela Geração X, Millennials, até à Geração Z. Cada geração tem uma diferente abordagem ao mercado de trabalho e os resultados do Estudo EY pretendem apoiar as organizações a atrair e reter o talento certo, conseguindo uma força de trabalho mais envolvida e comprometida.

Todos os interessados em participar neste Estudo, que visa uma abrangência nacional e uma visibilidade regional, poderão participar através do preenchimento do questionário acessível em:   https://estudo-ey-motivacao.typeform.com/to/VIwHnI

O questionário é totalmente anónimo e confidencial, demorando pouco mais de 5 minutos a ser preenchido.

Em contrapartida, a EY partilhará com os participantes os resultados do Estudo, nomeadamente a análise global e uma análise segmentada para as diferentes regiões, sobre como as diferentes gerações valorizam cada dimensão analisada e quais são os factores motivacionais que levam as pessoas a permanecer ou a procurar novas oportunidades.

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar