CCP é parceira da FIN 2020

A CCP aliou-se à AGEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China na divulgação da FIN 2020. A FIN2020 terá lugar nos dias 4 e 5 de Junho de 2020 na OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados do Porto, um espaço de referência no centro da cidade.

A FIN é um evento de networking à escala global que conta já com 3 edições bem-sucedidas. Faz parte de um projecto maior promovido pela AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português”, um projecto pensado a 10 anos, que pretende estabelecer uma rede forte de cooperação com eventos em 3 continentes, a saber: Europa (Porto, Portugal em Junho), Ásia (Macau, China em Outubro), América (São Paulo, Brasil em Março).

Este é um evento multissectorial dirigido às empresas que pretendam alargar a sua rede de conhecimentos e de negócios e que pretendam, através de um só evento, chegar ao mundo.

Ao longo do evento, para além das reuniões de Business Matching marcadas numa plataforma exclusiva, são ainda promovidos seminários, sessões de esclarecimento e eventos de networking como o Cocktail de Networking e o Jantar de Gala que encerra o evento.

Todas estas iniciativas têm o objectivo comum de promover a interacção e o estabelecimento de bases que estimulem o crescimento económico das empresas participantes ou as redes institucionais das entidades presentes.

Os interessados poderão aceder ao programa, condições de participação e contactos para obtenção de informação complementar, clicando no link abaixo indicado.

Documentos associados

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar