Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Portugal reúne em Lisboa

A “Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Portugal” reuniu, a 26 de Setembro do corrente ano, no Hotel D. Pedro Lisboa, mais de uma centena de profissionais portugueses e brasileiros.

Numa organização conjunta da CEBRASSE – Central Brasileira do Setor de Serviços e da CCP – Confederação de Comércio e Serviços de Portugal – foram discutidos os desafios dos serviços nos dois países e procuraram-se soluções conjuntas para o desenvolvimento do sector.

A Conferência contou com intervenções de diversas personalidades, incluindo, para além dos Presidentes das entidades organizadoras, o Ministro da Economia e o Secretário de Estado da Internacionalização. Foi uma excelente oportunidade para a troca de informações e de posições relativamente às potencialidades e oportunidades do sector nas suas relações bilaterais, bem como no enquadramento da União Europeia.

Este evento integrou-se numa missão comercial de empresas brasileiras em Lisboa, organizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) em parceria com a ADVP (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal) e encerrou com a assinatura do acordo de parceria entre a CCP e a CEBRASSE.

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar