Missões empresariais: “Business Avenues in South East Asia”

O programa “Business Avenues in South East Asia”, financiado pela UE, destina-se a apoiar as empresas europeias no estabelecimento de colaborações empresariais duradouras, com parceiros e serviços de apoio às empresas, nos mercados emergentes do Sudeste Asiático.

As empresas europeias interessadas em participar em missões comerciais de uma semana a estes mercados deverão apresentar as devidas candidaturas, sujeitas a seleção, através do site https://www.eubusinessavenues.com/.

As ditas missões, a realizar no período 2016-2020, concentram-se em seis mercados – Singapura, Malásia, Vietname, Indonésia, Filipinas e Tailândia – e 7 sectores de atividade – Tecnologia de construção, Design Europeu Contemporâneo, Tecnologia da Água e do Ambiente, Alimentação e Bebidas Orgânicas, Tecnologia de Energia Verde, Tecnologia Médica e Cuidados de Saúde e Tecnologias de Informação e Comunicação.

Os interessados poderão encontrar informação detalhada no site do Programa, bem como eventuais esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos através dos seguintes contactos, na DGAE:

Maria Alice Rodrigues, Diretora de Serviços do Comércio Internacional, alice.rodrigues@dgae.min-economia.pt

Fernando Bilé, Chefe de Divisão da Política Comercial Externa, fernando.bile@dgae.min-economia.pt

Começe a escrever e pressione "Enter" ou "ESC" para fechar